MCLG Advogados Associados

perfil
 
26.11.2008

Caríssimos e queridos amigos:

Agradeço sinceramente a honrosa presença da cada amigo na noite de lançamento do meu livro, ontem, na livraria FNAC. 

Confesso que fiquei surpreso e admirado com o comparecimento em massa dos, especialmente os do mercado segurador. 

Não esperava tanto. 

Um misto de alegria e orgulho preencheu meu coração e agradeci muito a Deus contar com amizades tão importantes e atenciosas. 

Compartilho com todos os estimados amigos a enorme alegria de ontem e desejo, de alguma forma, retribuí-la. 

Rogo a Deus as mais ricas bênçãos para todos, seus familiares e amigos, e espero que o livro possa ser mais uma ferramenta de estreitamento dos nossos laços de amizade. 

Tão importante quanto estrear no universo da literatura (jurídica) contando com o prefácio de peso de um profissional como o respeitado e admirado Professor Ives Gandra da Silva Martins é saber que se pode sempre contar com os amigos e colegas, pessoas que nos ajudam, potencializam nossas poucas qualidades e aceitam nossos muitos defeitos. Muito obrigado. 

Agradeço também e carinhosamente àqueles que não puderam comparecer e gentilmente enviaram mensagens de felicitações. Sei que todos estavam torcendo pelo sucesso do evento e que festejaram comigo o momento de alegria. Gratíssimo! 

Aos que não puderam comparecer ontem ou aos eventualmente interessados, informo que haverá outra noite de lançamento (coquetel) e palestra sobre sinistros e fortuidade, na sede da OAB-SANTOS, dia 28, próximo futuro, sexta-feira, a partir das 19h, conforme convite abaixo: